Postagens populares

segunda-feira, 21 de março de 2011

POR QUE OBAMA NÃO VAI DISCURSAR DOMINGO NA CINELÂNDIA-RIO!

            
1. O Globo noticia na coluna do Ancelmo que Obama não vai mais discursar na Cinelândia e fará seu discurso a um público mais reduzido de 800 pessoas no Theatro Municipal. A respeito, hoje pela manhã, este Ex-Blog recebeu e-mail de um delegado da área de inteligência. Suas iniciais estão trocadas e o texto ajustado, mas com o mesmo conteúdo, a pedido dele.
              
2. (Del. PRM) A decisão da equipe precursora do presidente Obama, reunida com a equipe brasileira, de transferir seu discurso da Cinelândia para o Theatro Municipal, tem toda a razão de ser. Um grupo significativo de militantes foi sendo identificado por infiltração de quatro agentes. Levariam panos vermelhos, como lenços, ou mesmo camisetas vermelhas que seriam retiradas na hora, e outros sinalizadores de protesto. Distribuídos em grupos, ficariam como polos espalhados no comício.
              
3. Num certo momento, ao meio do discurso, seria dado o sinal para que todos desfraldassem os panos e camisetas e cantassem, em uníssono, palavras de ordem contra o "imperialismo norte-americano", "pró-palestinos", "pró-Líbia", e por aí vai. Tudo bem treinado como as torcidas de futebol.
              
4. Simultaneamente, os celulares, smartphones e afins, estariam gravando e transmitindo, ao vivo, para as redes sociais que multiplicariam as imagens e sons. Com isso, conseguiriam que a imprensa internacional multiplicasse, com matérias do tipo: Protestos contra Obama no Rio. Como a viagem de Obama ao Brasil tem como objetivo principal destacar a sua própria imagem, o comício aberto, conspiraria no sentido contrário.
              
5. Confirmado, cancelou-se o comício e esse foi transferido para o Theatro Municipal. A proposta foi transferir para a Cidade da Música, que tem sua sala principal praticamente pronta, tem proximidade com a Cidade de Deus, tem acesso de carros, entradas reservadas, e não há praça em frente para protestos durante o discurso interno de Obama. Mas as autoridades estaduais e municipais consultadas discordaram, por razões políticas, pelo efeito imagem de Obama-Cidade da Música.

                                       

quinta-feira, 17 de março de 2011

Discurso de Barack Obama na Cinelândia foi EXIGÊNCIA dos Estados Unidos

Leiam abaixo com muita ATENÇÃO.

Reprodução do jornal O Globo, coluna Panorama Político.


O jornal diz que o governo brasileiro está começando a ficar incomodado com as exigências de Barack Obama, Presidente dos EUA, sincermante, eu já estou ficando de saco cheio.
Pasmem, foi o Barack Obama que exigiu a realização de um comício na Cinelândia, o que Obama e os EUA pretende ao falar ao povo do Brasil ???
Será que Barack Obama espera que os brasileiros se tornem "eleitores" dele e dos EUA, e passemos a dar recibo de tudo que os americanos fazem ???
O Brasil e o Rio de Janeiro através dos FANFARRÕES Sérgo Cabral e Eduardo Paes se curvaram as exigências de Barack Obama, fecharam a cidade para ele, até atiradores de elite serão espalhados por todos os cantos, como se nós brasileiros fossemos uma ameaça.

A pergunta é, o que o Brasil vai ganhar com a visita de Barack Obama ao Brasil ???

Acho que as coisas já estão passando dos limites, o Brasil é ou não um país soberando e independente ???

Se me permitem, posto novamente um vídeo que eu fiz ontem.



Clique aqui e veja o vídeo direto no Youtube.
Fonte: Blog do meu amigo Advogado Ricardo Gama.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vigilantes poderão ser proibidos de portar arma de fogo!

Tramita na Câmara o Projeto  de Lei 7314/10, que proíbe vigilantes de portas armar de fogo, exceto quando estiver trabalhando em transporte de valores. Segundo a proposta, será permitido ao vigilante, quando em serviço, utilizar somente cassetetes de borracha ou de madeira. O texto estabelece que, durante o transporte de valores, os vigilantes poderão portar revólver calibre 32 ou 38 ou espingarda de calibres 12, 16 ou 20, de fabricação nacional. A proposta altera a Lei 7.102/83, que estabelece normas paras as empresas de vigilância e de transporte de valores. A legislação atual permite ao vigilante portar armas de fogo em serviço, desde que a arma seja da empresa para a qual trabalha. Esta precisa ter autorização de funcionamento emitida pela Polícia Federal. De acordo com a autora, a necessidade de proteção dos cidadãos não pode servir de justificativa para o armamento de algumas categorias sem o devido controle da sociedade. Para ela, vigilantes que desempenham suas funções no interior de agências bancárias não têm necessidade de portar arma. Hoje, a empresa que utilizar vigilante desarmado em instituição financeira está sujeita a multa. "O vigilante que está na recepção de um estabelecimento comercial, no trato direto com um grande fluxo de cidadãos, de forma a lhes oferecer segurança, não pode funcionar como o estopim deflagrador de violências e barbáries", argumenta a deputada.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

VigilanteQAP:
" Parece brincadeira, quando eu li eu nem acreditei, um Pais onde pra ter uma educação de qualidade tem que pagar, pra cuidar da saúde com qualidade tem que pagar e segurança de qualidade agora também tem que pagar, a criminalidade esta cada vez mais bem armada e a Deputada quer desarmar a segurança privada é o cumulo do absurdo, se o Governo não pode oferecer uma segurança de qualidade que atenda a demanda não pode impedir que os empresários arquem com os custos de sua própria Segurança, quem esta sendo beneficiado nessa história? O Crime ou a Sociedade? De que lado a Senhora esta Deputada? Por que não procura fazer uma lei para melhorar o Serviço de Segurança Privada, com melhor qualificação, profissionais mais bem remunerados satisfeitos para servir bem?"


sábado, 12 de março de 2011

A teoria do abraço de Kathleen Keating

O ABRAÇO

Faz a gente se sentir bem
acaba com a solidão
Faz a gente superar o medo
Abre passagem para os sentimentos
Constrói a auto-estima
Estimula o altruísmo

Retarda o envelhecimento.
Pessoas que gostam de abraço permanecem
mais jovens mais tempo
Ajuda a controlar o apetite.
Comemos menos quando estamos bem alimentados com abraços
– e quando nossos braços estão ocupados,
enlaçados em volta dos outros.

O ABRAÇO TAMBÉM
Alivia a tensão
Combate a insônia
Mantém em forma os músculos dos braços e ombros.
Dá oportunidade para exercícios de alongamento, se você é baixo
Propicia exercícios de flexão, se você é alto
Oferece uma alternativa sadia e segura para o álcool e para as drogas

(é melhor abraços do que drogas!)

Afirma a nossa natureza física

É democrático todo mundo

tem direito a um abraço.

O abraço também é ecologicamente
benéfico, não tumultua o meio ambiente
Do ponto de vista energetico é eficiente,
economiza calor
É pertátil, não requer equipamento especial
torna os dias felizes, mais felizes
Torna viaveis os dias impossiveis
Preenche espaços vazios em nossas vidas
Continua trazendo beneficios, mesmo depois
de desfeito


4 abraços são necessários para sobreviver.
8 abraços são necessários para manter a saúde.
12 abraços são necessários para progredir.

Aquele Abraço

Tenha uma boa semana!!!