Postagens populares

quinta-feira, 17 de março de 2011

Discurso de Barack Obama na Cinelândia foi EXIGÊNCIA dos Estados Unidos

Leiam abaixo com muita ATENÇÃO.

Reprodução do jornal O Globo, coluna Panorama Político.


O jornal diz que o governo brasileiro está começando a ficar incomodado com as exigências de Barack Obama, Presidente dos EUA, sincermante, eu já estou ficando de saco cheio.
Pasmem, foi o Barack Obama que exigiu a realização de um comício na Cinelândia, o que Obama e os EUA pretende ao falar ao povo do Brasil ???
Será que Barack Obama espera que os brasileiros se tornem "eleitores" dele e dos EUA, e passemos a dar recibo de tudo que os americanos fazem ???
O Brasil e o Rio de Janeiro através dos FANFARRÕES Sérgo Cabral e Eduardo Paes se curvaram as exigências de Barack Obama, fecharam a cidade para ele, até atiradores de elite serão espalhados por todos os cantos, como se nós brasileiros fossemos uma ameaça.

A pergunta é, o que o Brasil vai ganhar com a visita de Barack Obama ao Brasil ???

Acho que as coisas já estão passando dos limites, o Brasil é ou não um país soberando e independente ???

Se me permitem, posto novamente um vídeo que eu fiz ontem.



Clique aqui e veja o vídeo direto no Youtube.
Fonte: Blog do meu amigo Advogado Ricardo Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário