Postagens populares

sábado, 3 de setembro de 2011

PROPOSTA DE CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE VIGILANTES DO BRASIL.

Companheiros vigilantes, profissionais da área de segurança privada, nota-se a crescente necessidade de organização da nossa classe para que possamos usufruir dos nossos direitos de cidadãos. Temos visto que no atual cenário, poucas oportunidades de crescimento e valorização para nossa classe. Há muitos benefícios e melhorias que poderemos alcançar e que não são difíceis de conseguir desde que saibamos aproveitar as oportunidades. Por esta causa proponho a criação da Associação dos Vigilantes do Brasil para mediar entre as organizações publicas e privadas trazendo desenvolvimento e melhorias para a qualidade de vida dos profissionais da área, se nós agirmos em prol desta causa certamente veremos dias melhores para a nossa categoria, pois falta uma voz que se levante em nossa defesa e não há voz mais forte do que a nossa própria, a voz da classe vigilante que clama por justiça, por melhores condições, por oportunidades que dignifiquem o oficio do profissional de segurança privada, dando lhe oportunidade para cursar faculdades, supletivo, cursos técnicos, capacitação profissional, inclusão digital.
Autor: Evandro de Jesus.

Dentro desta proposta tem-se como meta proporcionar aos profissionais:

►Curso Supletivo Ensino Fundamental e Médio.
►Descontos e cursos de formação, extensivo e reciclagem.
►Bolsa de empregos (encaminhamento a empresas).
►Ensino de Informática básico.
► (Projeto piloto) Criar um espaço de acesso à internet com 20 (no mínimo) micros computadores onde possa se fazer impressão com cota de (100 folhas por usuario cadastrado) e xérox de documentos (50 folhas por usuario cadastrado)
►Aulas para aprendizagem de informática utilizando um usuário cadastrado por micro com login e senha.
►Orientações Jurídica trabalhista.
►Orientações Vocacional, Pedagógica, Psicopedagógica.
►Academia para praticas de musculação, artes marciais.
►Convênios com faculdade e Centros universitários.
►Convênios com cursos profissionalizantes.
►Lazer através de passeios, excursões, praticas desportivas etc.
►Biblioteca.
►Barbearia.
►Plano funeral, plano dental.
►Caminhão de mudanças pré agendado.
►Kombi ou van para transportes emergenciais.

1º Passo: precisamos realizar uma Assembléia Geral e criar uma diretoria completa, elaborar a Ata de fundação e Estatuto segundo legislação vigente, eleger um conselho fiscal e providenciar o registro junto ao RCPJ e Receita Federal, Cartório Diario oficial, Ministério da Justiça, Conselho Nacional de Assistência Social e demais órgão competentes.
2º Passo: Colocar em pratica nossos projetos e fazer as devidas articulações. Tudo isso só será possível mediante a adesão dos companheiros, será proposto uma contribuição simbólica para manutenção dos recursos oferecidos.
                                   
Organizador proponente: Evandro de Jesus, profissional de segurança privada, vigilante, pedagogo.

“Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu. Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado” (Isaías 60:1, 2,3 e 4)

Um comentário:

  1. Gostaria de seu apoio nobre colega,estou aqui no MS e quero fazer este mesmo ato que vc está propondo ok!! é de grande valia e importância grandiosa para nossa classe.

    ResponderExcluir